quinta-feira, 5 de maio de 2011

i love you more than you will never know

o vento sopra fortemente fazendo o meu cabelo voar. ao segurar nele é que me apercebo que estás ao meu lado. agarro a tua mão e lembro-me do quanto sou feliz do teu lado. dás-me um beijo no rosto. olho para ti, dizendo que te desejo com os olhos. empurro-te, e tento fazer-te ver que és a única pessoa que vejo no momento. tento manter-me de pé e permanecer agarrada a ti, tento que não largues a minha mão, e que, ao mesmo tempo valorizes o meu sentimento por nós. dá-me vontade de te dar uma chapadinha na cara e dizer-te ''abre o olho'' tu não tens noção do medo que eu tenho de perder o que temos, não tens noção do quanto me fazes feliz.. a cada dia que passa, o meu sentimento cresce, não consigo controlá-lo. nem eu própria sei bem que tipo de sentimento é este, mas é intenso, e dá conta de mim. satisfeita, sorri para ti. cheguei perto do teu ouvido dizendo ''amo-te, nunca duvides'', afastei-me, e quando dei por mim, os teus lábios já tocavam nos meus. fez-se silêncio em poucos segundos, descolaste dos meus lábios, era uma despedida. abri os olhos, e lá estavas tu, a seguir o teu caminho. ainda olhei para trás várias vezes, com vontade de gritar, e implorar que ficasses comigo.´

Sem comentários:

Enviar um comentário