terça-feira, 28 de dezembro de 2010

diferentes(?)

desculpa-me por tudo, afinal, és tu que aturas todas as minhas birras, e todas as coisas que faço mal, és tu que aturas. desculpa quando digo coisas erradas, em alturas erradas. desculpa até mesmo quando faço coisas parvas, e desculpa quando te falho, desculpa se já te deixei ficar para trás, desculpa se já te deixei ficar mal com alguma atitude minha. desculpa se estou diferente, desculpa se me afastei, desculpa-me por tudo e todo o mal que já fiz em todo o tempo da nossa amizade. sei que sabes, que não o faço por mal, sei que também sabes, que és das melhores pessoas que tenho comigo. e sabes também, que desde que te tenho comigo, que nunca te quis deixar mal. podia continuar a lamentar-me, podia continuar a dizer que és a minha vida e que não vivo sem ti. pra que? se sabes isso. mas ambas nem sabemos se isso é verdade, não sabemos se sentiremos a falta quando nos perdermos uma à outra, porquê? porque isso realmente nunca aconteceu. podemos não concordar com muita coisa que fazemos ou dizemos, mas e daí? é normal, somos duas pessoas, é normal termos atitudes e pensamentos diferentes. ser-mos diferentes, é normal. digo-te, que o nome já não consta no nosso vocabulário, mas tudo o que alguma vez passei contigo, nunca, mas nunca será esquecido, e se alguma vez o esquecer por doença, peço-te que me contes a nossa história todos os dias, para eu me lembrar. mas digo-te que não será preciso. EU AMO-TE COMO NINGUÉM TE AMA, mesmo que as vezes não mostre isso!

2 comentários:

  1. ai, ai, amei, amei o texto, amo os actos, amo-te a ti, amo-te por seres quem és, amo-te pela pessoa que me fazes ser, eu amo tudo em ti, és perfeita, és a minha vida, es a melhor do mundo, amo-te a ti e daria a minha vida por ti e para ver-te sorrir!

    ResponderEliminar
  2. fogo :| sabes que ao contrário é igual, sabes que faço tudo, de tudo para te ver bem e de preferência C-O-M-I-G-O, acredita que não farei mais por te deixar mal, eu amo-te mais que ninguém

    ResponderEliminar