quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

eu sou..

imperfeita, muito imperfeita, tento às vezes não o ser, faço as vezes pela perfeição. mas não consigo. perfeição e eu nunca combinámos muito bem. sou teimosa, sim eu sei, mas só o sou porque gosto de lutar por aquilo que quero, dá-me um certo gozo. sou sofredora, por vezes, quando me magoou a mim própria com as minhas atitudes. sou alegre, quando alguém me consegue por a rir, quando as coisas me correm bem e acordo com uma disposição menos má. fico triste, neste momento, muito facilmente, odeio chorar, odeio sentir a cara molhada, odeio. sinto-me enojada, e sinto um aperto estúpido no coração. eu sou amante de quem me ama, e infelizmente, de quem não ama também. sou burra, mas só quando gosto de andar de olhos tapados. sou estranha, quando são estranhos comigo. não desgosto de mim mesma, até porque é comigo própria que tenho de levar todos os dias. sou eu própria que me aturo a mim mesma. se acredito em mim? acho que devo acreditar, porque no fundo nunca me menti a mim mesma, e também, se não acreditar, ninguém mais acredita. eu sou sonhadora, sonho muito acordada, adoro fazê-lo. odeio, pessoas falsas, pessoas que se julgam importantes, odeio acordar cedo. amo dormir, amo todas as coisas boas da vida. sou embirrante, quando quero muito uma coisa, sou egocêntrica, mas só às vezes, porque também gosto de pensar em mim. sou assim, e depois? não gostas? também não gosto de muita coisa, e no fundo? tenho de lidar com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário