sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

hoje quero..

adormecer. esquecer tudo o que se passa a volta. acordar? só o quero fazer amanhã à tarde. quero abrir os olhos com satisfação de ter estado 14 horas a dormir sem parar, a pensar e repensar, sem me lembrar que o estou a fazer. hoje quero ficar completamente parada durante 2 segundos, coisa impossível, porque a cabeça não pára, nunca pára. hoje quero, pegar em tudo o que tenho e dar a quem mais necessita. às vezes vejo que tenho coisas a mais, que nem preciso. hoje quero, dizer ao meu irmão que ele é lindo, pela primeira vez. hoje quero, deixar de pensar tanto e começar a agir mais. hoje quero, dizer a toda a gente o que penso. hoje quero gritar que estou farta disto! hoje vou fazer tudo o que nunca experimentei fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário