terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sabes uma cena?

tenho um orgulho enorme de dizer que já não me vales ABSOLUTAMENTE nada, já não sinto o que sentia por ti, já não tremo por ver uma msg tua, já não passo a vida a falar e a pensar em ti. já não falo quase contigo. agora, vens tu à minha procura, é verdade, não me és nem nunca foste indiferente, sempre gostei de ti de uma maneira diferente. antes, pensava ser impossivel esquecer-te, achava que o meu amor por ti era inesgotável. afinal errei ao pensar isso. eu lutei tanto para te ter comigo, tanto, nunca consegui, nunca te tive. tive algumas palavras tuas de conforto, mas nunca mais que isso. tenho pena que o meu amor por ti tenha acabado, porque apesar de tudo, eu gostava de gostar de ti, eu gostava daquele desprezo que me davas, gostava de sentir a tua falta, e quando te via, termia por todos os lados. gostei de ti, como nunca gostei de ninguém, e tu nunca chegaste a perceber isso. agora, só te peço que fiques comigo, como um amigo, um grande amigo que sempre foste. amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário