terça-feira, 28 de dezembro de 2010

um novo ano.

espero que o próximo ano não seja como este, espero muito sinceramente.

em janeiro, estava tão bem com o diogo, tudo parecia dar certo, mas o meu sentimento não correspondia com o dele, pensei e repensei em tudo, a verdade é que não deixava de estar com ele, ele vinha ter comigo todos os dias, mas eu gostava do barrinha, que naquela altura falava tanto comigo, naquela altura ligava-me quase todas as noites, e dizia-me coisas fantásticas. neste mês conheci a aminah, que mais tarde se tornou alguém muito especial.

em fevereiro, conheci o ruben, que me mudou completamente. lembro-me como se fosse ontem, eu e a mariana silva, faltava-mos tantas vezes às aulas, só para estar com ele. nessa altura, deixei o diogo pra trás, coisa que me arrependo bastante, e tinha, a melhor amiga do mundo comigo, que me ajudou bastante. neste mesmo mês, eu e o ruben namorámos, e acabámos.

março foi um mês muito normal, foi o mês em que falei mais com a jéssica, e o diogo começou a esquecer que eu existia. neste mês conheci a melanie, que foi um grande apoio até agora, foi sempre, uma irmã para mim.

em abril, as coisas mudaram, o diogo esqueceu-me, e eu começei definitivamente a gostar dele. ele começou a namorar com a teresa e deixámos de falar. mas tinha conhecido também no inicio do ano, o dm, que começou a falar comigo no inicio de abril.

em maio tenho a infelicidade de saber que a minha melhor amiga gosta do mesmo rapaz que eu, que por acaso era o seu melhor amigo, eles começaram a gostar um do outro, e namoraram, maio foi um mês muito dificil para mim sofri bastante.

junho foi um mês melhor, quando acabaram as aulas, foi o mês em que senti mais a minha melhor amiga comigo, foi o mês que menos preocupações tive. comecei a falar muito com um rapaz que era da minha turma, o ruben, e ía todas as noites aos arraiais perto da minha casa, foi neste mês que comecei a dar-me super bem com aminah.

em julho, começou tudo a correr mal, fui passar umas semanas a casa da minha avó, voltei a gostar do barrinha, na verdade, a serio, sempre gostei dele, eu e a beatriz deixámos de ser melhores amigas, na verdade, só o nome é que deixou de existir, porque a amizade sempre foi a mesma. em julho, voltei a falar imenso com o dm, e marcámos estar juntos, mas ele nunca podia.

agosto, foi o pior e o melhor mês do ano, foi o melhor, porque estive em altura, porque conheci um rapaz fantastico, o francisco, que me ensinou alguma magia que ele continha com ele. foi a melhor noite da minha vida, muito sinceramente. foi o pior, porque tive o pior dia de anos de sempre. para não falar que fiquei mal com a beatriz no ultimo dia de feira. mas sem contar com isso, todos os dias de feira foram bons. foi num desses dias que conheci o xikola (o verdadeiro GG), foi tambem neste mês que perdi o dm.

em setembro, conheci a lorena e a mariana rosa, que vieram para a minha turma, comecei a dar-me super bem com elas, mais a mariana silva. voltei a pegar num cigarro, as coisas com elas pareciam muito normais, mas por fora, muita gente me rebaixava. conheci também a carolina santos, uma pessoa bastante diferente daquilo que eu achava que era. em setembro voltei a estar com o pedro, após um ano. e neste mês comecei a gostar muito a serio do dm.

em outubro, cometi as maiores loucuras na herdade, fiz coisas que não passam pela cabeça de ninguém, senti a vibração de ser adolescente e ter alguma liberdade.

em novembro, tive a minha pior desilusão, perdi uma grande amiga, a mariana silva. descobri coisas que ela disse, descobri que andava tapada este tempo todo. em novembro, comecei a dar-me demais com o andré, que passado uns tempos me deixou, e lutou pela pessoa que amava, coisa que não fiz para ficar com ele.

em dezembro, continuo a gostar bastante do dm, até demais, o barrinha tem vindo a minha procura, e eu e o andré voltamos a falar. não falo com a mariana à quase dois meses, mas o mais importante? tenho os melhores do meu lado.


este ano passou muito rápido, e gostei, e não gostei dele. não quero que o proximo seja igual, nem idêntico. porque este ano sofri muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário