quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

porquê?

porque é que as coisas são assim? porque é que não foram feitas de outra maneira? porque é que aconteceu o que aconteceu? porque é que não consigo fingir que está tudo bem? porque é que me sinto assim? porque é que teve de ser desta maneira? porque é que acabou tudo da pior forma? porque é que ainda me fazes tanta falta? porque é que errámos? porque é que tivemos de errar? porque é que não voltamos atrás no tempo? porque é que ainda penso em nós? porque é que sinto que contigo era tudo mais fácil? porque é que penso sempre estar a agir da melhor maneira, quando não estou? porque é que me deixas derramada em lágrimas? porque é que cada palavra tua me deixa com mil e uma perguntas? porque é que me dizes o que dizes? porquê agora? porque não depois? porque não antes? porque é que não podemos reviver tudo de novo? porque é que as coisas não foram diferentes? porque é que ainda vejo as nossas fotos? porque é que ainda te escrevo textos? porque é que ainda oiço as nossas musicas? porque é que não me és nada indiferente? porque é que a nossa amizade se foi assim? porque é que me sinto culpada? PORQUE SINTO A TUA FALTA, E JÁ NADA VOLTA A SER IGUAL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário