sábado, 19 de fevereiro de 2011

eu gosto de ti

rapaz, não há nada mais que me possas provar. já provaste o que tinhas para me provar. já me mostraste a pessoa linda que és, tanto por fora, mas bem mais por dentro. a tua presença em tão pouco tempo tornou-se mágica. és o meu pensamento, és a minha vontade, és o meu pecado, é tudo o que eu preciso. nem duvides. aquilo que me dizes, aquilo que me fazes desejar, contigo é tudo tão perfeito, pelo menos, por agora. cada toque teu, cada palavra tua, cada momento contigo, oh meu deus. nunca ninguém falou comigo da maneira que falas, ninguém sorriu para mim com um sorriso como o teu. nunca ninguém me fez tão feliz como me tens feito. estás a criar em mim, uma coisa inexplicável por ti.
não quero que me deixes, tens sido a razão da minha felicidade.
um dia que tudo mude, eu nunca me esquecerei do que foste para mim.
amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário