segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

oh meu deus!

cometi uma loucura?
cometi a maior loucura da minha vida?
nem pensar, espero que não.
tenho medo de cair again, de me perder num outro mundo que desconheço. queria tudo perfeito, com o nosso mundo perfeito, aquele que tanto imaginamos, lembras-te? quero cometer mais loucuras(?), contigo, porque me fazes sentir bem, porque não tenho vontade de te largar quando te agarro. a minha maior vontade? sinceramente, fugir. fugir para um sitio melhor, que me faça sentir melhor, e, de preferência queria que viesses comigo, para que fosse melhor ainda.
tenho vontade de escrever sem parar, mas não estou com inspiração para o fazer. até aqui, pensei que tudo estava caído a meus pés, pensei que nada corria bem, tinha vontade de dormir e não acordar tão cedo, enfim, na minha cabeça tudo estava incerto, tudo estava mal e corria mal. agora, algo mudou. algo me pôs um sorriso nos lábios, algo me fez sentir mais bem disposta no meio de tanto pensamento caído.
gosto tanto de me sentir assim, sinto-me completa, como antes não me sentia.
há momentos, em que não gosto de falar, há momentos em que guardo para mim, tudo aquilo que atrofia comigo, tudo aquilo que tenho medo de arriscar. fecho-me comigo mesma, e tento fingir que nada está a acontecer. porque estou cansada que tudo caia em cima de mim, farta de ter sempre culpa, e de me sentir culpada a maior parte das vezes. isso cansou-me completamente. por isso é que risquei tudo, amachuquei a folha e voltei a escrever uma nova história, porque hoje, sinto que preciso de levantar o meu mundo caído, e será isso que farei, quando ganhar toda a coragem, mas pra isso, preciso que estejas comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário