terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

myboy

todos os dias, acordo com aquela vontade de te desejar bom dia. todas as noites adormeço com aquela vontade de não adormecer, porque estás a falar comigo. todos os dias tenho vontade de pegar nas coisas bater a porta e ir a correr a tua procura. tu tens controlado o meu sistema por completo. tens criado uma coisa dentro de mim, uma coisa sem explicação, mas uma coisa boa, uma coisa que eu tenho vontade de explorar. acredita, nunca me senti tão feliz com uma pessoa do meu lado como me tenho sentido agora. tu és tudo o que uma rapariga pode querer. para além disso, és tudo aquilo que eu preciso. nunca duvides do sentimento que tenho por ti, nunca duvides de que o meu olhar para ti é o mais sincero. tenho medo, que esta seja a fase perfeita e que tudo depois se torne horrível. por isso, vou agarrar-te bem, como nunca agarrei ninguém, não te vou deixar fugir de mim. contigo, sinto-me a rapariga mais feliz do mundo. pareces mágico, controlas completamente os meus sentimentos. tenho medo, de te falhar, de te magoar, tenho tanto medo de encontrar imperfeições em nós, parece tudo tão maravilhoso. mas, tu, fazes-me acreditar na perfeição, fazes-me acreditar que contigo, posso continuar a sonhar com o nosso futuro. enfim, não vou tão longe quanto isso. mas vou o suficiente. não esqueças nunca, de que, se algum dia as coisas entre nós mudarem, eu nunca vou esquecer da maneira de como és perfeito para mim neste momento, e do quanto sou feliz do teu lado.
AMO-TE MUITO ANDRÉ!

Sem comentários:

Enviar um comentário