terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

há momentos na minha vida em que tenho vontade de estar sozinha no mundo, há momentos, em que me falha a voz, só mesmo para não dizer o que tenho entalado na garganta. há momentos, em que guardo para mim, o pior das coisas. tenho mágoas enormes cá dentro, mágoas antigas, que tenho medo de relembrar. tenho culpa, por ser quem sou, e pelas atitudes que tenho, tenho plena consciência disso. estou farta. farta de ilusões, farta de sonhar, farta de me sentir culpada, de me perder nas palavras, de não saber o que dizer, de ter vontade de dizer umas coisas, e dizer outras. estou farta! quero um sorriso, quero uma alegria, não quero mais tristezas. admito, estou fugitiva, estou a fugir de tudo o que tenho medo, estou a fugir de coisas que não quero enfrentar, confesso, virei as costas a muita coisa, deixei de acreditar. porque a vida fez-me virar para outro sentido. fartei-me de ser quem era, todos os dias a mesma pessoa. erro, todos os dias, falho, com tudo e todos, viro as costas, a quem mais gosta de mim. SOU IMPERFEITA! peço desculpa por ser como sou, mas não pretendo mudar, pq se fui feita e cresci assim, não mudo. porque é que também tenho de ser eu a mudar? porque é que do ponto de vista dos outros, sou sempre eu a falhada? a errada? a orgulhosa? eu também fico magoada, os outros não são excepção. mas neste momento, estou de rastos, as pernas já nem aguentam com o resto do corpo, se me deixo, deixo-me cair. e não tenho quem me apanhar.
e vejo-me a escrever, sem sentido algum, sem vontade sequer de o fazer. há coisas que não conto a ninguém, há coisas que guardo para mim. faço-me de forte, tento superar tudo, muitas das vezes sozinha. mas na verdade? sou fraca, nem comigo aguento.
estou cansada, cansada do mundo a minha volta estar caído a meus pés, e não o poder levantar. sinto-me triste por algumas pessoas pensarem coisas erradas de mim, coisas que tento não mostrar, e mostro, que a maior parte das vezes faço com a mínima das intenções.
estou cansada de gostar das pessoas, farta de achar que lhes dou importância, mas do ponto de vista delas, não dou. enfim, o mundo estava caído a meus pés, e eu não fui capaz de o levantar, por isso, estou caída com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário