quarta-feira, 9 de março de 2011

cada dia que passa

é só mais um dia que passou.
mais um dia que me encaro com a vida como se ela fosse só um pedaço de papel. tecnicamente, é.
tento fazer desta vida, o melhor que ela me dá. tento não deixar fugir, muitas das coisas boas que me forneceu. já deixei fugir algumas, admito, muitas daquelas que me faziam falta para viver. mas às vezes penso de que me importa isso? se isso me fugiu, foi porque talvez não estivesse assim tão preso em mim. talvez o objectivo fosse mesmo fugir, eu sei la..
seja como for, não vou cair, não vou chorar, não me vou sequer preocupar mais uma vez, se quem erra sou sempre eu, se quem se afasta sou sempre eu, não vou voltar a sofrer com a tua frieza nem com a tua arrogância. porque se me fugiste foi porque sentiste que tinhas de fugir.
ya, desapareceste do nada, e não vou fingir que me és insignificante, e que a tua fuga não me perturba nada, porque perturba, tenho saudades, admito, e isso já estás tu farto de saber.
mas sabes? não vou pensar mais, nem na tua existência, não vale de nada, é só o que me fazes pensar.
mas eu sei, que mesmo que me esqueça agora, mais tarde vou voltar a lembrar-me que existes e vou voltar a chorar por não voltares a ser o mesmo pra mim.
tenho saudades do teu sorriso, saudades quando dizias que era a tua menina, tenho saudades do teu mimo confesso.
mas estas saudades, só confirmam que te perdi.

Sem comentários:

Enviar um comentário