quarta-feira, 16 de março de 2011

vou ter força


quando tudo parece estar bem, lindo e perfeito, aparece algo que destrói tudo, ou pelo menos uma parte.
sentimentos opostos, e vidas cruzadas, diferenças que tendem fazer diferença. pois, fazem toda a diferença. tem dias que ando tão feliz e contente, que quase que dou saltinhos ridículos de tanta alegria, e outros, que ando de cabeça baixa, sem vontade para nada, pensando só no mau desta vida.
mas porque é que escrevo sobre a vida? porque é nela que permaneço desde que nasci, e porque é que tive de nascer? há dias em que não vale a pena sequer pensar que estou a viver, dias em que me apetece chorar e nem sei bem porquê, porque no fundo até há coisas que correm bem a minha volta. mas talvez não tenha exactamente tudo o que preciso, na verdade, eu não queria mesmo era sentir saudades, queria ter tudo e todos comigo, todos aqueles que perdi e deixei para trás, tudo aquilo a que eu sempre dei importância, toda a vez que dei tudo por quem já não está comigo. e não está porquê? bolas! porque é que me deixaram? em que é que eu falhei? porque é que falho tanto?! só queria tudo de volta, queria-vos de volta, tenho saudades vossas, porque eu sei, que nem um, nem outro vai voltar para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário