quarta-feira, 16 de março de 2011

desculpa jessy

desculpa andar distante, desculpa não falar tanto como falava antes contigo, juro que não faço por mal. preciso de desabafar contigo, como sempre fiz, preciso de soltar uma gargalhada com as coisas parvas que dizes, preciso de ouvir a tua voz super querida a dizer ''rita diz que me amas e que nunca me vais deixar''. sinto imensa falta dos nossos segredos, das nossas cenas, tenho saudades tuas.
és linda, és perfeita, és amiga, és insubstituível, única, não há ninguém como tu!
não te quero perder, não quero que vás para a suiça, não quero, depois a quem é que eu digo ''amo-te muito e nunca te vou deixar''  e recebo um ''obrigada'' a seguir? só tu jessica. vou aproveitar enquanto posso estar do teu lado, não te quero falhar!
amo-te nunca te esqueças disso, e estejas           onde estiveres eu vou estar contigo aqui 


Sem comentários:

Enviar um comentário