terça-feira, 8 de março de 2011

''desculpa o meu sorriso disfarçado''

nem sempre é o mais correcto, por vezes escondo a infelicidade estúpida que tenho dentro de mim. por vezes, digo coisas, que no momento a seguir me arrependo completamente. às vezes deixo-me ir abaixo, caiu completamente a meus pés. desculpa, se nunca consegui aceitar o facto de já não cá estares. pensar em ti, faz-me acreditar que ainda cá estás, que ainda olhas por mim. eu sei que olhas, mas não é a mesma coisa. a tua partida mudou tudo, mudou a minha maneira de ver o mundo, e desorientou algumas pessoas. tu sabes. a tua espécie de controlo e de dizeres as palavras certas a hora certa, deixava-nos bastante mais confortáveis.
mas bolas! onde é que tu estás? que mundo é este que faz desaparecer as pessoas assim? como é que tu estás? será que ainda vives? lembras-te de mim?! que é feito de ti? que só passeias no meu pensamento e recordações, não passas disso? tu eras muito mais que isso. nunca me vou esquecer da ultima vez que te toquei, nunca me vou esquecer do teu ultimo beijo na minha face. podes crer que estou arrependida de toda a frieza que já te mostrei em tempos, e das discussões que provoquei.
agora vejo, a pessoa incrivel que eras, e foi essa pessoa incrivel que eu perdi a 2 anos atrás, essa pessoa incrivel, que fazia tudo para me ver sorrir, agora, o meu sorriso nunca mais foi o mesmo.
faria de tudo para te fazer voltar, mas como? se não sei sequer onde estás?

Sem comentários:

Enviar um comentário