domingo, 20 de março de 2011

onde estão vocês?

parece que perdi tudo.

estou cansada, parece que tudo a minha volta corre mal, parece que deixei de ter pernas para andar, as vezes gostava de ouvir só o que quero, e de ver só o que é maravilhoso. às vezes dá-me vontade de ser ignorante de não ter noção da realidade. às vezes sinto-me sozinha, e tenho gente do meu lado.
pareço maluca, quando penso que está tudo contra mim, quando tenho vontade de virar tudo e todos contra mim. mas o que sou eu afinal? erro, eu sei que erro, e vejo os erros que cometo, eu falho, eu minto, e escondo erros, eu sei, sou humana, quem já não o fez? mas para além de coisas más, também sei fazer coisas boas, também sei amar, também sei dar carinho, também valorizo cada momento bom.
mas chega, quero ir mais além, quero melhorar a pessoa que sou, quero dar luz a minha vida. mais ainda? sim! o que há de errado comigo?
só este peso que permanece na minha cabeça. só este pensamento, esta saudade, lágrimas que solto por instinto. não entendo. o meu mal? as pessoas. fico triste, como existem, dizendo que nos amam, e passaram coisas fabulosas connosco e mais tarde passam por nós e nem um olhar nos deitam. e metem a culpa em quem? em mim. porque eu é que erro, eu é que falho, eu é que minto, eu é que esqueço a sua existência. será este o pensamento dessas pessoas? será que sou assim tão má, que me esqueço delas? nunca. nunca o fiz, mas eles sim, deixaram-me, sem mais nem menos. sem sequer um adeus. capazes de falar em mim, e não falarem comigo. sim, perturba-me. porque sinto-me culpada sem o ser, sinto saudades, e sinto que está tudo errado, porque no fundo, sem eles, sinto-me perdida.

um dia que se lembrem finalmente que existo, talvez seja tarde, talvez aí, eu já tenha mesmo esquecido a vossa existência, se um dia, isso vier a acontecer, lembrem-se da falta que me estão a fazer neste momento, lembrem-se das coisas que passei e não partilhei convosco, porque me deixaram. culpa minha? seja como for, lembrem-se que eu precisarei sempre de vocês para me completar, porque estiveram do meu lado, em momentos preciosos da minha vida. mas desta vez não estão porquê?

espero que mais tarde se passarem por mim levantei pelo menos a cabeça e me deitem um sorriso, não lidem comigo como se não me conhecessem, porque isso sim, deixa-me realmente triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário