domingo, 6 de março de 2011

my litlle girl

sabes? há coisas que não se explicam por palavras, mas sim, por actos. o que tu disseste foi muito bonito, e fez-me recordar, todos aqueles momentos maravilhosos da vida de duas crianças como nós fomos. éramos sonhadoras, tínhamos as nossas paixonetas, por aquele e acoloutro rapazito lá da escola. brincámos muito, brincámos tudo o que tivemos para brincar. sim a vida mudou muito desde esse tempo, mas já viste? podia ter corrido bem pior. mas não, correu assim, a vida deu voltas e voltas e não nos afastou, por mais longe que as vezes possamos estar, no pensamento estamos lá uma na outra. os dias foram passando, as coisas foram mudando, amizades por nós foram passando, o sentimento? continuou o mesmo.
não tenho muito mais para te dizer, se não que me lembre de TUDO o que alguma vez passámos juntas, lembro-me de cada passo nosso, de cada palavra tua, de cada chatice, de cada troca de amores, de tudo passado do teu lado.
é do teu lado que quero estar, foi do teu lado que passei os ultimos oito anos da minha vida, e é contigo que vou querer estar para o resto desta vida estúpida injusta e insatisfeita, mas tu, mudas tudo.
love you little girl
ps:  NUNCA MAIS DIGAS ''odeio-me''. sorry

Sem comentários:

Enviar um comentário