segunda-feira, 11 de abril de 2011

compreende

tudo bem, nem uma nem outra foi correcta. foi a um ano, o erro enorme que cometeste, e que eu? eu desculpei lembraste? eu pus o meu sentimento de parte para por a tua felicidade em prática. eu sofri muito, e isso não se esquece. acho completamente normal sentir-me insegura em relação a isto, não desconfiei, pq coisa que eu faço é confiar em ti. tal como tu, também eu quero o teu bem, e não te proíbo de fazeres nada, mas consegues compreender o que estou a sentir? tu sabes o que sinto, tu compreendes-me como ninguém, tu fazes-me ver tudo o que não quero ver, tudo o que tento esconder tu desvendas. sim, tomas atenção a tudo o que digo, conheces-me como ninguém me conhece. e eu conheço-te a ti. achas que se fosse para estar sempre a desconfiar de ti, no momento em que erraste eu te desculpava? é porque confio em ti, e pq acima do teu erro eu quero a tua felicidade. whatever, odeio tocar neste assunto. ontem, tudo atrofiou com a minha cabeça, e hoje, saber o que soube, foi só juntar as peças, e desatar a chorar. não te culpo de nada, de nada mesmo, não és causadora de coisa nenhuma, nem eu pensei isso, só achei estranho fazeres o que fizeste. o que vai na minha cabeça? se queres mesmo saber, nem sei o que pensar, depois da conversa que tivemos ontem não pensei que as coisas viessem até este ponto.
nunca duvides do quanto gosto de ti, nem do quanto és importante na minha vida, não penses só no que ja fizeste por mim, vê o que remediei por ti, e o que fiz também por ti.
podes dizer que o meu lugar jamais será ocupado, mas para mim, ja alguém o ocupou, vejo com os meus olhos, e sinto com a minha própria pele, que já não sou eu, quem ocupa, o ''meu'' lugar. mas isso é relativo. amo-te, como sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário