domingo, 3 de abril de 2011

(des)amizades

não consigo perceber..
as pessoas não aprendem, não se interam da gente que passa por elas. não se apercebem com que tipo de pessoas lidam, muitas vezes. uns fazem-se amigos, e têm ''segundas intenções'', outros nem são amigos, mas dignam-se a falar, sem conhecimento próprio, apenas com conhecimento visto a olho nu. nós confiamos, depositamos toda a nossa confiança nas pessoas, contamos segredos, pensando serem bem guardados, temos vivências que nunca esqueceremos, os passos que aprendemos com essas mesmas pessoas.. depois desfaz-se tudo. parece que algo está errado connosco, chegamos ao ponto de pensar que os culpados somos nós, na ingenuidade de não nos interar-mos que a pessoa tal, nos enganou, ou que pelo menos nos usou. whatever,  ponho-me no meu canto, as vezes com receio que as coisas caiam para o meu lado, as vezes faço as coisas mal, sem a minima das intenções. as vezes dou a minha parte má aos que mal me conhecem. e sei, existe quem me olhe de lado, até pode existir quem não me suporte, mas acho ridículo, porque nem têm a honestidade de nos conhecerem.
para mim é cagativo, não me dou ao luxo de ficar afectada com coisas do genero.

1 comentário: