quarta-feira, 6 de abril de 2011

insisto

insisto em dizer-te que não compreendo o porquê de dizeres que me afastei. insisto em explicar-te, que não faço mesmo por mal quando não posso estar contigo. insisto em dizer-te que a palavra ''amo-te'' para mim smp terá o mesmo significado em relação a ti. nada mudou catarina, nem eu, nem tu, nem nada. simplesmente não consegui estar contigo. insisto, em dizer-te que não faço distinções entre ninguém, eu gosto de ti por aquilo que tu és, por aquilo que tu fazes por mim, por aquilo que mostraste ser desde o início. a minha confiança por ti não diminui, a minha vontade de estar contigo não sumiu. insisto, em dizer-te que não foram atitudes que me meteram nojo, foram ciúmes AMAIS. acho que há coisas que devias pensar bem, eu gosto imenso de ti, tu não tens razões para ter ciúmes catarina, eu sempre estive do teu lado, ou não estive?! eu nunca te deixei para trás, era agora que ía deixar? estás no meu pensamento todos os dias, entraste na minha vida, achas que vale apena sentir ciúmes? fica sabendo, que sempre te dei tudo de mim, do mais sincero e verdadeiro possível, tentei explicar-te a causa de não poder estar cntg, falaste-me mal lembraste? deixaste os teus sentimentos falarem por ti. senti-me mal, senti que algo de errado se passava comigo.
não quero que deites mais lágrimas por mim (nós), porque sempre te tentei dar o que é bom, sempre te tentei fazer sorrir. não deites lágrimas em vão, nem as deixes cair no teu rosto, por estes motivos.
insisto em dizer que te amo, e que não percebo o sentido da tua ultima frase, seja como for, sabes que me tens contigo, e, eu sou a mesma, a mesma que esteve do teu lado até agora, a mesma que smp foi a ''MELHOR'' em tudo, e essa mesma, continua aqui, a ser a mesma, para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário