terça-feira, 19 de abril de 2011

não sei, não consigo perceber o que se está a passar connosco. estás chateado, e eu estou triste. achas mesmo que vale apena estarmos assim? achas que isto nos leva a algum lado? não, não leva a lado nenhum. lembro tão bem de cada carinho teu, da tua super atenção para comigo. não digo que tenha mudado, porque nao mudou. mas sinto falta de algum carinho teu. as coisas não andam bem, mas achas que é motivo de ficarmos inseguros um com o outro? eu acho que não. e digo-te, tu foste o único capaz de me fazer feliz da maneira mais acertada, afeiçoei-me a ti, e tenho um medo enorme que te deinteresses por mim. desculpa-me, desculpa se as vezes digo coisas que te fazem ficar irritado, desculpa se nem sempre sou a melhor pessoa para ti, se tem dias que sou a pior pessoa para falar. desculpa, tenho destas coisas, como tu também tens. mas e daí? temos defeitos, somos pessoas normais, e de vez em quando chocamos, é relativo, não achas que conseguimos ultrapassar isto? eu sou capaz, mas preciso de ti do meu lado. que tenho saudades tuas tu sabes, e tbm sabes que isto atrofia-me, ainda mais pq qd começarem as aulas vai ser ainda mais dificil. seja como for, é tudo o que sinto, e não consigo parar de pensar nisto, não me sais da cabeça um minuto que seja andré. não sei o que fazer mais, queres ficar chateado, fica, mas acho que vais acabar por ver que não vale apena. não podemos estar juntos, tenho de saber lidar com isso, e não te culpo de nada. enfim, não sei o que te dizer mais, sabes que te amo como ninguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário