sexta-feira, 1 de abril de 2011

que vidas

uns morrem, outros sobrevivem. uns sofrem, outros ignoram. uns choram, outros sorriem. cada um, à sua maneira, cada maneira, uma maneira diferente de agir, cada pessoa, cada atitude. pensamentos cruzam-se. olhares enchidos de lágrimas, outrora de felicidade. sorrisos escondidos numa dor enorme, vontade de viver, e saudade de uma vida melhor, vivida no passado. frases inacabadas, mistérios ainda por desvendar, sonhos vividos intensamente, na esperança de poderem ser realizados. eu sobrevivo, eu sofro e ignoro, eu choro e sorrio, eu sonho, eu desvendo mistérios, eu deixo muita coisa a meio, eu sinto saudades, e ignoro-a completamente. estou a viver o presente, tentando vivê-lo da maneira mais acertada. cada dia é um dia, e eles vão passando, e não param. vou seguir com tudo para a frente, quando tiver de sofrer, sofro, quando tiver de chorar, choro, quando precisar de ignorar, ignoro. mas vou sorrir, vou sobreviver, e vou sonhando, até alcançar todos os desejos. não quero mais rebaixar-me, mas se for preciso rebaixo-me. tudo isso me dá mais força e vontade de viver, e continuar com tudo na vida.
fuck all, i dont care.

Sem comentários:

Enviar um comentário