quarta-feira, 20 de abril de 2011

parece mentira,

como te afastaste desta maneira?
como é que ainda fazes parte da minha vida, e ocasionalmente, do meu dia-a-dia?
quando penso naquilo que fomos, e comparo com aquilo que somos, não dava para imaginar-me sem ti, sem o teu gozo todos os dias a irritar-me, sem as tuas chamadas de madrugada. pensei que fosse impossível, deixar de ouvir os teus sussurros ao meu ouvido. tudo o que passei contigo, nunca pensei deixar de passar. tenho tantas saudades tuas, tudo acabou. e custa-me tanto acreditar, que neste momento, já há 8 meses, vivo sem ti, mas contigo, tão perto de mim.
nunca vou deixar de te amar, nunca vou me vou esquecer da pessoa linda e perfeita que foste na minha vida, que agora, desapareceu.

onde estás daniel? porque não voltas para mim?















não queria nunca mais escrever para ti, mas já viste como controlas o meu pensamento? tenho tantas saudades tuas. ds smp cntg :x


Sem comentários:

Enviar um comentário