sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ALTURA é..

... uma vila muito pequena, que tem um micro-clima inexplicável. pode parecer uma vila insignificante num mapa de Portugal, no fundo nem consta lá. até no próprio Algarve, pode parecer insignificante, só Castro Marim é que é mais ou menos significante. mas para mim, Altura, é a melhor zona de Portugal inteiro, tem a maior liberdade, e para além disso, Altura cheira a praia, sabe a gelados de after-eight e é sentida por mim, tem as melhores pessoas, o melhor clima, as melhores praias, as melhores noites. Altura para mim, é quase um paraíso. a praia, à noite, é das melhores coisas que recordo. os passeios, até as birras que as vezes faziamos, o quanto fiquei triste quando me vi a pisar o chão do carro e a dizer adeus à vila. o quanto me senti mal quando cheguei a casa. tenho tantas saudades!! nunca mais vejo a hora de voltar lá, de mergulhar naquele mar, de rever aquelas pessoas e de voltar a estar no melhor sitio de sempre, ALTURA. QUERO LÁ VOLTAR PELA 3ª VEZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário