domingo, 30 de janeiro de 2011

se um dia for possível te tocar, eu toco-te com as duas mãos que tenho. se um dia eu conseguir olhar-te, eu olho, sem nunca os piscar. se um dia me falares ao ouvido, eu oiço, sem nunca te interromper. se um dia fores capaz de me beijar, eu beijo, num silêncio e vontade de pedir mais. se um dia me deixares, eu te deixo também.
Mas até agora, nada se viu, nada se tocou, nada teu me beijou. não largo mais lágrimas por ti, por mais que as vezes tenha vontade de o fazer.
tu foste o unico capaz de me mostrar que é possivel amar alguem que está longe. acredita em mim, em todas as palavras que te digo, porque este meu amor é sincero, e foi feito para te amar.
se um dia tudo acabar, não te esqueças de mim, e se me vires na rua, passar, deita-me pelo menos, um olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário