sábado, 8 de janeiro de 2011

o que é que se está a passar?

és das melhores pessoas que tenho comigo, és a pessoa em quem mais confio, és alguém que sempre quis permanecer comigo. porque é que sentes tanta insegurança? porque é que tens medo? sinceramente, muito sinceramente, estou farta que digas que estou distante quando tenho feito de tudo para estar presente, estou saturada de me aperceber que estás estranha comigo. para quê mandares-me mais abaixo ainda? porque é que dizes o que dizes? tu sabes que já sofri bastante em tempos, sabes que as coisas acabaram, por ciumes, acabaram pelos meus estupidos ciumes. mas acabaram. e tu agora, estás a sentir o mesmo que eu senti, mas eu não me estou a aperceber, sabes porquê? porque estou a agir da mesma maneira, da maneira que sempre agi contigo, não percebo porquê agora estar-mos com isto, sinceramente, e depois, deixas-me tão triste com o que dizes, as palavras que usas que as vezes não são as mais adquadas. desculpa, odeio falhar-te, odeio distanciar-me, odeio deixar-te mal com as minhas atitudes, odeio ver-te triste. porque tu és a pessoa mais importante da minha vida, odeio estar assim, sinto-me com falta de alguma coisa. agarrar-me? tu não me estás a perder, mete isso na tua cabeça, tu sempre me tiveste do teu lado, eu sempre fiz de tudo para lutar por nós, sempre tive a maior esperança pela nossa amizade. eu estou contigo à tanto tempo! percebe uma coisa, EU NÃO TE TROCO POR NINGUÉM!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário