quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

XIXI-KOKO-LALA

obrigada, obrigada pela boa disposição que depositas em mim, pela paciência que tens comigo, obrigada por estares comigo quase 24h seguidas por dia, por te preocupares comigo, e me ajudares sempre que estou em baixo. desculpa se alguma vez te falhei, desculpa se já te deixei triste, desculpa se alguma vez me viste chorar, desculpa se as vezes sou desagradável, desculpa por todo o mal que te possa ter feito, mas tu sabes, tu és o mais verdadeiro. eu adoro ter-te do meu lado, adoro que me ponhas sempre a rir, na verdade, adoro tudo o que faz parte de ti! sinceramente, não sei como te agradecer por cada acto teu feito por mim, só te digo que por mim, lutarei sempre, sempre por esta amizade, e nunca me vou esquecer da pessoa que és, 
amo-te muito xikola verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário