sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

é só mais um sonho?

meu deus, como eu gosto de sonhar, meu deus como eu vivo os sonhos intensamente. e sempre achei que tinham significados, porque não é por acaso que tenho a capacidade de fechar os olhos e ver, ver a minha imaginação a funcionar. nada é por acaso. se sonho, é porque há qualquer coisa que me preocupa, ou pelo contrário, acho que os sonhos transmitem o estado de espírito das pessoas, acho que os sonhos demonstram um resumo do que nos preocupa ou nos acontece na vida. adoro sonhar, adoro imaginar, adoro pensar no que sonhei. porque sonhar é uma coisa boa, e não custa nada, sonhar dá-me vontade de acreditar ainda mais em mim própria. por isso é que quando sonho, penso muito no que sonhei, porque acho que se identificam de alguma maneira a mim. sonhar, é das melhores coisas da vida, por isso é que aproveito cada hora de sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário