quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

não sei como é que consigo sentir isto por ti, não sei, não percebo. confunde-me completamente. a verdade? muito, muito sinceramente, não sei que sentimento é este, porque igual, nunca tinha sentido antes. eu admiro-te, admiro a tua força, a tua luta, admiro tudo o que me dizes, admiro a tua maneira de pensar. e fazes-me pensar como tu, isso é bom. e sim, sei que as vezes tenho mentalidade relativamente a minha idade, mas o que é que posso fazer? temos 3 anos de diferença, para ti, eu devia ser uma ''pita''. o que é que vês em mim? bem, isso não importa. importa-me a mim, o medo que tenho de estragar tudo, que te fartes das discussões, da minha maneira de ser as vezes. e tenho medo, de com o medo, te perder. tu fazes-me crer que não, que não preciso de ter estes receios. mas entende, eu nunca senti isto por ninguém, sempre pensei não ser capaz de o sentir por alguém, mas sinto, por ti. mas admite, nem sempre sou eu que crio as discussões. mas pronto, não gosto que mostres que te acuso, por isso tento nunca o fazer. eu quero tocar-te, eu quero beijar-te, eu quero sentir-te, eu gosto de amar-te, eu sinto-me bem do teu lado, só preciso de ti mais presente ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário