sábado, 15 de janeiro de 2011

não acredito..

neste pequeníssimo sentimento que tenho por ti. é tão dificil explicar que tipo de sentimento é. até porque é um sentimento clandestino, algo que acho que ninguém precisa saber. mas tu sabes. as coisas que me dizes, a luta que fazes para ficarmos bem quando nos chateamos, tudo isso cresce algo em mim. mas nunca te senti, nunca te toquei, ouvir? oiço-te tantas vezes.. mas pergunto-me, se vou estar contigo alguma vez, e se estiver, o que vai acontecer? pois, temo-nos dado como ninguém, falamos quase todos os dias. desculpa, se alguma vez te deixei mal com as coisas que disse, desculpa se as vezes me torno a pior pessoa do mundo para ti, desculpa. mas eu gosto muito, muito de ti, e o a verdade é que as vezes me faz confusão como é que desde o verão ainda lutas por mim, ainda falas comigo como quem nunca desistiu. só tenho pena que estejas longe. amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário