quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

como?

como é que me consegues irritar sempre? como é que me humilhas dessa maneira? começo a ficar farta das tuas bocas, das tuas manias. ja são 14 anos a viver contigo, e nunca senti um ódio tão grande por ti, como hoje. conti-me. se fosse a uns tempos tinha-me passado completamente, desta vez, preferi nem olhar para a tua cara. as poucas coisas que dizes, como é que me afectam tanto??! por um lado, sabes que eu gosto bastante de ti, mas fogo!! que raio de pessoa és tu? parece que te agrada o meu mau estar, parece que ficas feliz com a minha infelicidade. juro, as vezes pareces um puto. vê lá se mudas, não tens 18 anos só pra tirares a carta nem pra dizeres que mandas cá em casa. devias ter 18 anos nessa cabeça, coisa que só tem 10. cresce menos em altura, passa a crescer de cabeça. escrevi, só para descarregar as raivas que não te pus na cara, porque pensei duas vezes antes de fazê-lo. se fosse há uns tempos, irritava-me e orgulhava-me de te dar uma boa chapada, hoje? chega-me mandar-te a merda. vais deixar de me afectar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário