terça-feira, 4 de janeiro de 2011

(...)

sinto, que me estás a fugir. sinto medo de te perder. sinto baralhações na minha cabeça. que me confundem em cada passo que dou. eu sinto que quero estar contigo, mas tenho medo. tenho receios. antes fazia-me tanta confusão, estar perto de ti, agora, tento-te agarrar da melhor maneira. tenho medo que me fujas. as vezes sonho, que vou ficar contigo, sonho connosco, sonho com uma vida do teu lado. depois acordo, esfrego os olhos e fico a pensar, que é tudo muito bonito, mas só por fora, porque quem está por dentro é que sente. eu estou bem sozinha, mas sei que contigo me sinto melhor, porque se acabar-mos o que temos, eu sei que vou ter saudades de um beijo teu, de uma palavra tua, eu sei que se tudo se for, eu vou andar em baixo. porque o meu amor por ti, é o suficiente para me fazer sofrer.é de ti que eu preciso. eu já te disse, já te disse a razão pelo qual eu estou contigo, já te disse que te quero ajudar, já fiz tudo. tu preocupas-me, tu deixas-me baralhada de vez em quando. mas neste momento, é contigo que eu estou feliz. neste momento tens dá-do alegria a minha vida de uma maneira inexplicável. são só aqueles pequenos e insignificantes acontecimentos, que significam bastante, que as vezes me fazem pensar que te estás a afastar. sou insegura, bastante. desculpa se alguma vez te falhei. desculpa. mas eu adoro estar contigo, adoro ouvir-te, adoro falar contigo, adoro abraçar-te, beijar-te.. eu adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário