quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

calma aí

estou estranha? mas tás parva? está tudo na mesma, estou a mesma pessoa. tens medo? medo de que? da distância que pode ocorrer no futuro? vais deixar perder a nossa amizade pela distancia(?) pois, bem me parece que não. mete os medos para trás das costas, e não metas culpas em mim, esquece que este afastamento, porque no fundo é só fisicamente. eu quando te encontrei, agarrei a tua mão, prometendo não a largar mais. e é isso, vou agarra-la com toda a força que tenho, com um medo (aqui sim, medo) enorme de te perder! mas não vou deixar que isso aconteça, porque no fundo, já viste bem a nossa amizade? somos quase perfeitas, tirando um defeito ou outro. lembra-te que estás sempre no meu pensamento, e que meia duzia de minutos de espera de uma resposta não muda nada, nem me faz ficar estranha, pensa nisso! posto isto, sabes que te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário