domingo, 16 de janeiro de 2011

mariana geraldes,

lembraste daquilo que fomos? daquilo que nos tornamos? das conversas que tínhamos, dos nossos segredos, das nossas saídas, dos nossos desabafos. lembraste? eu lembro-me tão bem, e nunca vou esquecer podes ter a certeza, foste alguém muito especial em mim, e ainda és. ainda te considero alguém com muito valor. és pequenina, mas tens um coração enorme. tenho saudades, da nossa amizade, dos teus abraços, das nossas conversas. sabes? gostava que uma parte disso voltasse. confesso. mas eu sei que nada volta a ser igual, as conversas ja se resumiram, os abraços já são pouco apertados, segredos? ja não temos. mas temos recordações, e delas eu nunca me esquecerei. espero que saibas, que tudo o que digo sobre ti/nós, é pura verdade, eu amo-te muito, disso nunca te esqueças.

Sem comentários:

Enviar um comentário