quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

i dont wanna talk

faz-me sentir triste. não quero pensar, faz-me pensar errado. não me quero levantar, dá-me a sensação de que vou cair. eu não quero ver, faz-me pensar que posso arrepender-me. não me quero afastar, faz-me ter saudades. não quero fugir, faz-me pensar que tenho medo. não quero virar as costas, faz-me pensar que desisti. não quero deixar-me ir abaixo, faz-me pensar que sou perdedora. não quero ficar aqui, parece que não faço nada. não quero mais falar, porque sinto que falar por falar não dá em nada. não quero ter medo, faz-me pensar que desisti. não quero desistir, faz-me sofrer. não quero sofrer, porque simplesmente odeio. não quero saber de ti, porque me baralhas. não quero pensar em mais nada, só quero seguir este caminho que tenho de percorrer. na verdade? estou um bocado assustada. sinto-me farta que digam que estou assim e assado, não aguento mais que digam que mudei, indirectamente. sou a mesma, apenas tenho outras atitudes. não quero mudar, porque ninguém gosta que mude. e se mudar? ...

Sem comentários:

Enviar um comentário