quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

no promises

não é impossível, disso eu sei tão bem e precisamente. mas tenho um medo terrível, de tudo o que se relaciona a nós. eu adoro cada palavra tua, cada atitude que prestas em mim. adoro a maior parte das coisas que se relacionam a ti. fizeste crescer um sentimento estranho, muito estranho dentro de mim. não só por estares longe, mas também por nunca te ter sentido mais de perto, confesso-te, que as vezes me passo, e te trato mal, mas também é pela razão do desejo que tenho de te tocar, de te olhar olhos nos olhos, o desejo que tenho de tocar nos teus lábios, eu não sei.. há qualquer coisa em ti que faz crescer em mim, uma saudade sem motivo para tal, um amor, com distanciamento, há qualquer coisa que nos liga. não sei bem explicar o que é. tudo o que me dizes, tudo o que me fazes pensar, são coisas de outro mundo, coisas que não consigo sequer escrever, é dificilimo de expressar este sentimento que tenho por ti. mas pensando bem, nada entre nós é impossivel, estamos longe mas estamos perto.

 ps: amo-te, adoro-te, quero-te tanto;
 adoro o teu sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário