sábado, 22 de janeiro de 2011

...

AVISO!
Rapariga loira de olhos verdes, magra de estrutura baixa com cerca de 1m47 de altura, morena de pele, encontra-se num estado pouco estável. se por acaso passar por ela, acene para que ela se sinta realizada. na verdade, ela é uma rapariga bastante alegre, com umas lições de moral para dar e vender, tem o riso mais contagioso do mundo, e é uma nervosa de primeira, é mesquinha mas uma tarde com ela, não deixa de ser uma tarde bem passada. tenho a maior sorte do mundo de a ter do meu lado, porque sem ela, a minha vida era uma seca desgraçada. agradeço-lhe por tudo o que fez por mim, desde a primeira vez que a vi, até aos dias de hoje. e tenho a pior notícia de sempre para te dar Carolina, este ano, não há Altura para ninguém :(
vou ter saudades, as melhores coisas que passámos, foram lá. pouca sorte s:
posto isto, és uma pequenina cheia de força, que quero ter sempre comigo, POR MAIS DEFEITOS QUE POSSAS TER. eu amo-te.



Sem comentários:

Enviar um comentário