sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

far away

estás longe. sinto-te longe. na verdade nunca te senti perto de mim durante muito tempo, fisicamente. mas psicologicamente, estavas sempre comigo, preocupavas-te comigo, eu depositei uma confiança tão grande em ti, eu contava-te os meus maiores segredos e partilhava contigo a minha vida toda, mesmo sem precisar de tocar em ti, mesmo contigo longe de mim. agora sinto-te mais longe ainda, e na verdade, a tua ausência faz-me bastante falta, e na verdade, sinto saudades tuas, psicologicamente. tenho saudades das nossas conversas. as vezes pergunto-me, será que depositei confiança a mais em ti? eu acho que não. mas queria tanto voltar a ter tudo o que tinhamos antes. a quantidade de vezes que me punhas a rir. jéssicamarlenemeloferreira, i miss u.

Sem comentários:

Enviar um comentário