sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

a melhor de mim!

as vezes, tenho vontade de chorar. lembro-me de coisas inesquecíveis, como posso eu esquecer-me do que passas-te? do quanto mal me deixaste com o sofrimento que tinhas, com as coisas que passavas? sempre que penso nisso, sinto-me a pior pessoa do mundo, porque vejo o quanto fui má e egoísta nessa altura, não te ajudei, deixei-te caida sem forças para te levantares, na verdade ninguém te levantou, levantaste-te sozinha. por isso não te quero falhar mais, não quero mais que chores por eu ser má, por eu por vezes não me aperceber que és a melhor pessoa do mundo. desculpa, desculpa, desculpa, prometo que te darei muito mais felicidade daqui para a frente. há uns meses atrás, deixaste-me tão preocupada contigo, achei que te ia perder naquele momento, fiquei em choque, não te estava a conhecer, parecia que algum demónio controlava o teu corpo, por favor, não me voltes a deixar assim aflita, tive tanto medo de te perder. assim como tu perdeste a tua mãe, e sofreste assim, e ficaste assim, eu sofreria por ti. a minha vida sem ti é o maior caus, não fará qualquer sentido, e tudo o que digo, é pura verdade, sempre fui sincera contigo, odeio, odeio mentir-te, odeio esconder-te coisas, mas tu sabes, é normal fazê-lo, certamente também já o fizeste. és linda, és perfeita mesmo cheia de defeitos, para mim és a melhor, mesmo quando refilas e repetes tudo o que dizes. és a melhor, a melhor pessoa que eu conheço, é do teu carinho que preciso, do teu apoio, da tua palavra acertada. por ti, eu faria tudo, tudo, deixava a minha vida para salvar a tua, porquê? porque foste tu que me trouxeste à vida, e és tu que estás do meu lado todos os dias sem falta, se te chamo, tu estás cá sempre, sempre para mim. e quando não estiveres? quem é que eu chamo? quem é que me diz palavras tão acertadas quanto as tuas? se algum dia te perder, eu acho que vou perder completamente os sentidos, não me vou aguentar com tanta dor, por isso, não vou sequer pensar que poderá acontecer, vou viver o resto da minha vida do teu lado, e vou fazer tudo, para não te falhar nem desiludir mais, por favor, não deixes de acreditar em mim. dá-me um abraço de MÃE!

Sem comentários:

Enviar um comentário