quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MS


Sabes, que para mim isto está ainda muito estranho. Depois de tanto tempo parece que nos estamos a conhecer agora. é estranho, confesso. por um lado sinto uma alegria enorme de estar assim contigo, reencontrar os antigos tempos, em que faziamos as maiores patetices possiveis, quando passavamos as aulas juntas e só tinhamos conversas parvas. o matar das saudades de te chamar ESTÚPIDA. parecendo que não, hoje senti-te muito, muito perto de mim, como já não sentia a imenso tempo. quem nos via, por fora, via que eramos inseparáveis, que éramos donas de nós próprias, que fazíamos as maiores cromisses, mas estavamos sempre na boa. tu própria sabes disso. eu fui bastante feliz do teu lado, eu passei um ano lectivo junto a ti, eu e tu, sempre, sempre juntas na escola, para onde eu ia, tu vinhas comigo, para onde tu ias, eu ia contigo, o que era meu era teu e vice-versa. tenho medo, confesso, tenho medo que me voltes a desiludir, mas a verdade é que também só me desiludiste uma vez, desde sempre. tenho medo de te dar confiança de mais outra vez, eu sei lá.. é uma mistura de pensamentos, mas na verdade, para mim, foste sempre uma ESTÚPIDA,  de uma grande amiga, e isso ninguém consegue tirar, se não tu e as tuas atitudes. tenho saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário