terça-feira, 18 de janeiro de 2011

sinto-me

sinto-me sozinha com tanta gente a minha volta. sinto-me caída de pernas levantadas. sinto-me longe, mas estou tão perto de mim mesma. só queria perceber o porquê de a maior parte das vezes andar de olhos tapados. Porque é que me deixo enganar? porque é que prego rasteiras a mim mesma? penso que estou a agir da melhor maneira, depois vejo, e encontro-me, apercebo-me do quanto fui/sou burra. porque é que erro tanto? e também erram comigo.. sinto-me perdida sem meio de me encontrar. só quero adormecer, só quero cair numa na cama numa noite de sonhos e não voltar a acordar. estou farta. farta de mim, farta de amar, farta de ter saudades, farta de me lembrar de coisas ultrapassadas. quero esquecer as coisas mais terriveis. quero parar de pensar. quero fugir para longe de tudo! sozinha. sem ninguém, só eu e eu, de mão dada comigo. as vezes penso que a minha melhor amiga sou eu própria, nunca me menti, sou sincera comigo mesma e acredito em mim. talvez seja algo bizarro pensar isso. a verdade, é que estou farta de ser quem sou, como sou e de ter as atitudes que tenho. penso sempre estar correcta, na realidade, estou sempre errada.

Sem comentários:

Enviar um comentário