domingo, 9 de janeiro de 2011

homens??!

quem os percebe? eles próprios, mesmo assim, não tenho bem essa certeza. só nos sabem confundir. tanto querem uma coisa, como desistem dela muito rapidamente. enervam-me profundamente, se as minhas hormonas deixassem eu virava homossexual, mas não deixam. porque é o sexo oposto que me atrai, não o que me percebe, não o que me deixa feliz, porquê? SÃO UNS INDECISOS, esquecem-se facilmente do passado e agem de maneira a deixarem-nos mal. sei que não o fazem de preposito a maior parte das vezes, mas as vezes deixam-nos tristes, com atitudes infantis que têm. tanto nos querem, como nos rejeitam, tanto nos amam, como nos odeiam, tanto nos elogiam, como criticam, tudo depende do estado de espírito deles. para ser sincera, começo a ficar farta das atitudes deles, começo a desinteressar-me, pelo facto de eles me deixarem sempre mal. não confio neles, porque mais tarde, sei que abrem aquela boca, não gosto de contar-lhes segredos precisamente por causa disso, e com tantos defeitos que têm, porque é que nós mulheres (heterossexuais) nos apaixonamos por homens? pois, não sei, a natureza tentou fazer tudo da melhor maneira, mas os homens, ficaram muito mal feitos, mas não deixa de ser por isso que deixo de amar um homem, porque na verdade, sem eles não somos nada, e eles sem nós não fazem nada.

2 comentários: