quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

nós fomos..

beatriz, jf: amor as vezes nao tens saudades de quando iamos ao feijo ou quando eles vinham ca?  de
quando iamos ao complexo ou ate quando iamos pro parque da rua do diogo?
Ritx,: e quando vinhamos pro lago e passavamos na minha rua
do jantar do arroz de pato
 Ritx,: das brincadeiras no teu quarto
beatriz, jf: dos coisos do cabelo no meu quarto
dos peluches
 Ritx,: do quanto unidos eramos
 beatriz, jf: de tu e o diogo quase adormecerem
 Ritx,: yaaaa

beatriz, jf: ahah, e quando a minha mae os ia levar a casa?
 beatriz, jf: e pq? pqeq a minha mae ainda pergunta por eles? a minha mae ate pergunta se nem falo com o diogo no msn e eu "nepia, so com o andre"
Ritx,: a minha mãe tambem as vezes
 Ritx,: e diz ''o diogo so perde em deixar de se dar com voces''
tenho tantas saudades
 Ritx,: E AS NOSSAS CONFERENCIAS
E O CORTE E COSTURA
 beatriz, jf: SEI QUE SABES QUE SIMMMMMMMMMMMMMM!
yaa, nós falávamos bue ahahh
 Ritx,: esta conversa esta a deixar-me sem ar, estou a ficar com vontade de chorar
eramos unicos
 beatriz, jf: somos duas... erámos TAO GRANDES
e quando ficávamos na minha rua à noite?
 Ritx,: cresci muito com o que passamos com eles
 beatriz, jf: e as vezes q eles faltaram aos treinos?
eu cresci tbm.. e eles tbm, eu acho q sim
 Ritx,: ya, era demais :/

 beatriz, jf: achas q eles entem saudades?
 Ritx,:maybe o andre, o diogo nao sei
 beatriz, jf: nao sabes é nenhum.. eu acho q sentem, mas escondem..
eu acho q tbm lhes marcamos
Ritx,: claro que marcámos s:

Sem comentários:

Enviar um comentário